domingo, 7 de novembro de 2010

Linense Vence pela Copa Paulista e dá passo importante para a Grande Final

Pela primeira partida da semifinal da Copa Paulista, o Linense foi até Jundiaí neste sábado, encarar o Paulista, no Estádio Jayme Cintra e venceu por 3 a 2, aumentando ainda mais a sua vantagem para o segundo jogo.

Agora, os dois times voltam a se enfrentar, na cidade de Lins, no próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Gilbertão. O Linense pode até perder por um gol de diferença que avança a final, já que joga pela igualdade na soma dos resultados dos dois jogos, por ter feito uma melhor campanha.

Equilibrado
Jogando em casa, o Paulista começou melhor a partida e logo, aos cinco minutos, o juiz da partida marcou pênalti de Éder Baiano em Hernani. O jogador foi para a cobrança, mas o goleiro Mateus pulou no canto direito e fez a defesa, salvando o Linense.

Depois do susto, o Linense partiu para cima e aos oito minutos, teve uma grande chance. O atacante Leandro Love recebeu o cruzamento e pegou de primeira, a bola passou muito perto da trave do goleiro Vinícius.

O Paulista partiu para cima, em busca do gol e quase marcou, aos 20 minutos. O lateral-esquerdo Sidnei bateu forte de fora da área, obrigando o goleiro Mateus se esticar todo e fazer boa defesa, espalmando para escanteio.

A partida era bastante equilibrada e o Linense teve uma grande oportunidade, aos 35 minutos. Depois do cruzamento da esquerda, Leandro Love cabeceou firme, a bola estava entrando, mas o zagueiro Rodrigo Sabiá tirou em cima da linha.

Um para cada lado
Mesmo jogando fora de casa, o Linense abriu o placar, aos 40 minutos. Depois do cruzamento da direita, o meia Velicka subiu e cabeceou forte no canto esquerdo do goleiro Vinícius, que não conseguiu fazer a defesa.

Não demorou muito e o Paulista empatou a partida, aos 43 minutos. Fábio Gomes arriscou um chute de fora da área, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Mateus, que caiu no canto esquerdo e ela entrou no direito.

Galo Japi na frente
O Linense voltou para o segundo tempo melhor e aos quatro minutos, teve uma boa chance, depois que o juiz marcou recuo dentro da área. Em cobrança de dois lances dentro da área, Velicka bateu e o goleiro Vinícius fez a defesa.

O Paulista partiu para cima e aos, 18 minutos virou a partida, depois de estar com um jogar a menos, já que Henrique havia sido expulso. Depois da cobrança de falta, Bruno Martins subiu e marcou de cabeça, sem chances para Mateus.

Vira-vira do Elefante da Noroeste
Mas o Linense, após sofre o gol, partiu para cima e aos 21 minutos, empatou a partida. Alessandro Cambalhota que entrou no segundo tempo, tabelou com Velicka e bateu de primeira, sem chances para o goleiro Vinícius.

Depois do empate, o Elefante da Noroeste continuou atacando e aos 38 minutos, virou a partida, fazendo o gol da vitória. Após cruzamento da direita, André Luiz sozinho dentro da área, cabeceou para no canto direito, o goleiro Vinícius não conseguiu fazer a defesa.
Alessando Cambalhota destaque da partida

Ficha Técnica

Paulista 2 x 3 Linense

Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP

Árbitro: Marcelo Rogério
Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva e Maria Eliza Correia Barbosa
Cartões amarelos: Eder Baiano e Mateus (Linense);
Cartão vermelho: Henrique (Paulista)
Gols: Velicka, aos 40/1T, Alessandro Cambalhota, aos 21’/2T, e André Luiz, aos 38’/2T (Linense); Fábio Gomes, aos 43’/1T, e Bruno Martins, aos 18’/2T (Paulista).

Paulista
Vinícius; Rodrigo Sabiá, Fábio Gomes e Henrique; Samuel Xavier, Nenê Bonilha, Bruno Martins, Serrano (Marquinhos) e Sidnei (Abraão); Hernani e Mike (Dema).
Técnico: Fernando Diniz

Linense
Mateus; Willian (Alessandro Cambalhota), Éder Baiano e Fábio Lima; Eric (Osvaldir), Marcelo Promissão, Marcelo Santos, Velicka e Tarracha; Leandro Love e André Luiz (Danilo).
Técnico: Vilson Tadei 

Fonte -  Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário